Verde e Preto

08:56 Jussara Florencio 5 Comments

Oi meninas tudo bem?

Queria começar agradecendo as meninas que estão me seguindo... Estou tão feliz!!!
Se você gostou, indica pras suas amigas :))) quem sabe elas podem aproveitar alguma dica também!!

LEMBRANDO QUE QUANDO CHEGAR EM 50 SEGUIDORAS VOU FAZER SORTEIO!!!!

Bom, hoje vim mostrar pra vocês um teste que fiz na minha mana Jaque.
Mas nãoo fiz base no rosto, só testei as cores nos olhos mesmo.

Eu achei que ficou bem legal.

Era tarde, e estavamos beeeeemmm cansadas!!! hehehe

Queridas, espero que gostem viu? alguém tem alguma sugestão de cor?
Ou alguma dica pra me dar?

Como estou começando agora com tudo, preciso aprender muito.
Mas como é algo que tenho paixão, quero caprichar, pra em breve poder trabalhar com isso.
Seja vendendo produtos, ou fazendo make pras meninas :)

Beleza...vejam como ficou :D
espero que gostem...(lembrando que a pele nao está preparada, totalmente sem base, corretivo ou pó.)




linda minha mana né genteeee....!!! :D puxou a irmã, kkkkk

bjs a todas e até a proxima.... espero sugestões ;) bj

5 comentários:

  1. Q make linda Sara.. Parabéns...
    Beijãoo

    ResponderExcluir
  2. Nossa que make lindaaaaaa,adoro cores assim.Arrasou.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Juuuuuuuuu (:
    Tá de PARABÉNS!
    Adorei seu blooog, ficou liiindo e adorei o look que vc fez em sua maaana!

    Beeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  4. LINDA MAKE SIM, E NÃO DÁ PRA NEGAR QUE É SUA IRMÃ.... SÓ QUE VERSÃO MORENA RSRSRSRS BJS...

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Obrigada pela visita. bjinhusss da Sara.