Make Marrom e Vinho

10:57 Jussara Florencio 7 Comments

Olá meninas, tudo bem?
Hoje vim mostrar pra vocês mais um tutorial de make.

As cores usadas foram: Creme(Bege), Marrom e Vinho.

Se você não tem vinho, pode colocar outra cor que desejar...
Fica bem com Vermelho, lilás, verde...etc...
Eis o vídeo!!


Gente, preciso confessar uma coisa...
Primeiro que pra eu conseguir fazer esses videos, é necessário que eu esteja sozinha em casa.
Neste vídeo ai, enquanto eu fazia a make, meu menino de 2 aninhos acordou, e ai comecei a me desconcentrar, heheh

E outro desabafo, é que estou com sérios problemas pra Editar esses videos...
Estou a procura de um programa que aceite formato mpeg...
Uso o Movie Maker, e tbm o Pinnacle VideoSpin, masss ambos não estão aceitando esse tipo de formato... então tive que baixar o VirtualDub para converter, ou melhor salvar em AVI...
Mas dai, o AVI trava na hora de editar no movie maker e o pinnacle, nao tem todas opçoes que preciso...hahah

uffa... desabafei, me sinto mais aliviada!!!

Só quem faz tutoriais, ou videos para net editados, que sabe como é...
Tem que gostar muito.
E outra.... quando vou me assistir começo a achar vários defeitos, falhas... mas pensa só...
vc ficar falando sozinha, na frente de uma câmera? hehehe
Sem contar que preciso adquirir um espelho com aumento urgentemente.
Pois o espelho fica muito longe de mim, e como tenho problema de visão, preciso chegar mais perto do espelho...hehehe e se chego perto nao aparece na filmadora, kkkkkkkkkkk

Enfim, espero que vocês curtam essa idéia de male básica.
Pode ser usada tranquilamente durante o dia, ou a noite.

Se vc vai pra balada aconselho colocar um preto junto... que fica bem arrasador!!!
;)

bom seria isso...e a pedidos de make pra Noiva.
Irei fazer nesse findi se tudo der certo!!!
Na semana que vem deve estar no ar.

ahhhhhhhhh Quinta-feira tem sorteioooooooooooo!!!
corre lá q dá tempo até quarta as 23h59 ;)

bjs e curtam meu video!!!

7 comentários:

  1. Oi Ju!!!
    Então, menina...parabéns pelo tutorial!!! É dificl mesmo gravar...nossa eu já fiz alguns, a camera não foca direito e fica um ruído, os meus ficaram ruins e por isso meio que desisti de fazer vídeos... =(
    O seu ficou muito bom... continua!!
    Tenta usar o Sony Vegas, é um bom editor!!!
    bjãoo

    ResponderExcluir
  2. Amiiiiiiiiiiga, ficou ótimo seu vídeo, e quanto a make, nem precisa eu falar nada , né?! Pq vc sabe .. vc arrasa milhões! rsrsrsrs ! Aff ¬¬ editar video é um porre ;xx já me estressei mais de várias vezes! rsrsr Mas eh isso ai amiga, dps vc pega o ritmo! PARABÉNS!
    Te adoooro demais \o

    bj ;*

    ResponderExcluir
  3. Aiiii, quinta que não cheeega *_*

    EU QUERO GANHAR , esse premio \o
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Oii Sara!
    Adorei o blog. Muito bem feito, muitas dicas boas e makes lindos! Parabéns mesmo!

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Juuuuuuuuuuuuuuuuu (:
    Cade esse sorteio ????
    aiiin *_* eu to ansiosa!

    beeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Oieee...adorei o vídeo, super bem explicado e a maquiagem é linda...Parabéns...ahh quero o endereço do site , que tu fala no make, pra comprar as maquiagens!! bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Téia, tudo bem?
    Obrigada pelo carinho e o endereço do site é: www.ousadamakeup.com.br

    Você encontra esse endereço tbm logo acima na guia PARCERIA ou no lado direito do blog, ok?

    bjinhusss

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Obrigada pela visita. bjinhusss da Sara.