Preparando a pele com F80 da Sigma

12:30 Jussara Florencio 0 Comments

oi gatinhas!!! tudo bem???

Hoje vou mostrar pra vocês como preparo a minha pele.
Como estava para sair, aproveitei para gravar.
Desculpem a pressa.





Esse pincel é maravilhoso e super pratico.
Quem quiser adquirir essa maravilha ou conhecer mais sobre ele, levanta a mão \0/ e clica AQUI. ;)

Como mostrei, usei a base liquida da Vult cor 01,
Pó Compacto da Avon cor Bege Médio.
Corretivo da Avon, (e agora me falhou a memória pra dizer a cor, mas falo pra vocês no próximo post.)

O próximo vídeo é de uma make bem bacana que fiz pra uma apresentação do coral que participo.
Lilás e Cinza.

AGUARDEM!!!

Quem ainda não se inscreveu no meu canal do youtube, tá esperando o que??
Assim você recebe meus vídeos fresquinhos :)))

bjs e gostaria de saber o que vocês gostariam de me ver gravando? que cor de make? ou etc...

valeu queridas, até mais!!!

0 Comentários sobre esta postagem!:

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Obrigada pela visita. bjinhusss da Sara.