Atualização dos Correios - Aconteceu Comigo!!!
Pois é... cá estou eu novamente falando nesse assunto...
Recebi a tempos atrás um comentário, xingando porque comprou na Ousada e demorou a chegar...
que isso que aquilo...
Gente... fiz uma resposta enorme e lá eu comentei que os correios não atualizam muitas vezes o status das encomendas.
Portante, hoje, vim provar que isso realmente acontece...
Digamos que mesmo eu sendo uma pessoa de sorte com minhas compras internacionais, (é isso mesmo, sorte) pois é pura sorte chegar ou não antes do prazo, quero que vejam o que aconteceu com minha última compra.
Comprei o kit com 50 sombras (pigmentos e glitters) para dar de Natal para minhas irmãs.
Comprei dia 01/11/11....mas demora um tempo até gerar um numero de rastreio. Lá consta como dia 10/11/11.
Até ai tudo bem... como comprei nos ultimos três meses do ano, poderia não chegar no Natal, e nem esperava eles pra essa data mesmo. Masss ai entra a questão da sorte... chegou na semana do Natal, hahaha
algo inédito!!!
Pois já fiz uma compra Novembro de 2010 e chegou Fevereiro de 2011...hahahah
3 meses de espera....
Então não contava que final de 2011 eu teria tanta sorte...
mas tá...essa nem é tanto a questão... o que quero falar é que os correios nem sempre atualizam os códigos...
Veja só um código antigo(de outra encomenda minha), como eles teriam que fazer:
(Isso que ai nem mostra que cegou em SP ou RJ algo assim, e que dai sim estaria sendo encaminhado para SC.Mostrou que chegou no Brasil e só...)
e agora como mostrou a ultima compra...pensa no susto!!!
Viram só?
Sorte que cadastro sempre meus numeros de rastreio no Muambator, que dai recebo por email quando o status é modificado, senão, certamente não teria recebido, pois ia sair de casa...
Fica a dica e espero que este post ajude vocês meninas que derepente compraram algo final do ano, que acreditem que nem sempre (quase nunca) é culpa dos vendedores.
Claro, que isso se você comprar numa loja de confiança que mais meninas compraram e não tiveram problemas (problemas= pagar e não receber mais nenhum contato, ou ser enganada). Pois atrasos não são culpa dos vendedores e sim da entrega(correios :/)
bjs e tudo de boooommmm!!!
Compro neste site e gosto da agilidade, minha última paleta foi da Ousada Makeup. Acertei na loja e quando acho uma coisa que estou procurando prefiro comprar lá. Eu já indiquei a loja e éla esta na lista das que mais compro. Cliente sempre reclama...Coisas de cliente.
ResponderExcluirOi eu comprei no ousada em dezembro de 2011 e ainda nao chegou, no site dos correios fala que foi postado dia 25 de dezembro e nao mudou ate hj, estou aflitaaaa que não muda nunca.
ResponderExcluirOlá Renata, tudo bem?
ResponderExcluirÉ normal demorar essa atualização.
Tome como exemplo o que aconteceu comigo. Quis mostrar justamente por isso.
Mesmo assim, sua encomenda está totalmente dentro do prazo.
E contam-se os dias úteis. (de 25 a 45 dias úteis)
bjs linda