Feliz Dia Internacional da MULHER!!!

03:06 Jussara Florencio 1 Comments

Parabéns Gata!!!

Você que arrasa todo dia, rala pra caramba e ainda tem que sorrir em cima de um salto!!
Esse é o Dia em que todas nós deveríamos ganhar pelo menos um Parabéns!!!

Hoje pela manhã, ajeitando minha filha para o pré escolar, fui surpreendida com um abraço forte, quentinho e carinhoso do meu marido!!!

Ele abraçou minha filha e eu, e nos deu Parabéns!!!
A Duda ficou completamente perdida, não entendia porque estava ganhando os Parabéns, hahahah
E não aceitou (ela quando acorda cedo fica meia chatinha mesmo, hahah)... ai expliquei o porque daquilo tudo!!

Tenho certeza que isso ficará gravado na cabecinha dela, heheh

Bom, quero homenagear você Mulher, que é especial pra mim também!!
Pois a maioria das leitoras e seguidoras do blog, são mulheres, heheh tbm né gente!! é sobre Make..heheh

Bom, ontem teve uma homenagem ao dia da mulher, no Museu da Música da minha cidade, e tive a honra de cantar com o acompanhamento da incrível Sandra Mohr!! Pianista maravilhosa!!


Querem ver que lindo que ficou???
Então, vem comigo!!


Gostaram???
eu adorei, e fiquei muito emocionada pelo convite e pela escolha da música :) 
Sugestão da Adriana do Museu, e que tem tudo haver com mulher por ser música da Chiquinha Gonzaga!!!

Teve Palesta com Melita Bona, e apresentação com Adriane Fachi com seu Fagote..foi lindo!!

Querem ver algumas fotinhos?





bjs lindas e que esse dia seja mais que especial!!!

Um comentário:

  1. Mas que lindooooo!
    Adorei sua interpretação!!!
    Realmente foi um dia muito especial, não só pelo dia em si - da mulher - mas por esse trabalho maravilhoso que foi organizado em nossa homenagem!
    Parabéns!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Obrigada pela visita. bjinhusss da Sara.