Sorteio no Blog De Treinante à Mãe

05:57 Jussara Florencio 0 Comments

oi meninas, tudo bem?

Querem participar de um sorteio super legal?

Então entrem no blog da Cintya ;)
Ela tem um blog super fofu e que conta toda sua história com sua linda menina Beatriz.
As duas são lindaaaassss!!

Tive o grande prazer de maquiar a Cintya no dia do batizado da princesa dela.
:)
Obrigada pela oportunidade Cintya ;)

Ela está comemorando 2 anos de blog e está sorteando um lindo mini álbum de scrapbook (tamanho 15x21, com 10 páginas e capa decorada). O tema você escolhe, legal né?

e o mais legal :) ele é todo feito pela minha amiga super caprichosa e talentosa Camille ;)

Clique AQUI e siga as regras que são bem fáceis ;)

Eu já estou participando e cruzando os dedinhos pra ganhar!!
Quero fazer pros meus tesouros, meu filhos lindos e amados!!

bjs a todos e em outro post explico meu sumiço por aqui, kkkkkkk
;)

adoro vocês!!!

0 Comentários sobre esta postagem!:

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Obrigada pela visita. bjinhusss da Sara.