Tutorial Make Inverno - Paleta Vult n° 03 Drama

05:08 Jussara Florencio 0 Comments

Oiiiii!!!
Mais de um ano?? É isto mesmo produção??
Não pode, não pode!!

Hoje quero mostrar pra vocês um tutorial com a paleta da Vult n°03 - Drama.
Ela contem tons do inverno como a marsala que está super em alta.

Achei linda cada cor, e as cores são super pigmentadas!

Já apaixonei e quero todas!!!

Paguei R$30,91 na Farmácia aqui da minha cidade.

E você? Já usou essas paletas da Vult?
Estou impressionada com a qualidade dos produtos da Vult.
Era muito tempo que não testava e estou sentindo que vou viciar!

Este video estará em dois canais (eis um dos motivos pra ter sumido daqui).
E aí Sara? e aqui no Tudo Por Maquiagem.

Aproveitando o gancho se ainda não conhece o E aí Sara?, Clica AQUI e acompanhe meu trabalho lá.
Falo sobre tudo do universo feminino, principalmente sobre Maternidade.

Espero que vocês gostem do passo a passo!




Avalie esse vídeo! é muito importante pra mim!





Produtos usados nessa make você também encontra na OUSADA MAKEUP.

Espero que tenham gostado!
Um beijo e até mais!!!

Sara ;)


0 Comentários sobre esta postagem!:

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Obrigada pela visita. bjinhusss da Sara.