Esmalte Charminho Lilás - Risque

04:41 Jussara Florencio 3 Comments

Olá...

hoje a Modelo é nada mais, nada menos que minha menina linda que amo de paixão: EDUARDA.

Pra quem não conhece, ela é a menina que faz videos de make, heheh quem será que ela puxou???

Confesso que eu nunca usava esmaltes, pois como sou Dona de Casa, sabe como é né?
Lasca, não dura....
Então, eu não comprava esmaltes.

Esses tempos, a Eduarda, foi a farmácia com o Papai Cristiano, e chegou em casa com um esmalte...
Um lilás bem fraquinho puxado pro rosa...

Antes de passar nela, testei essa cor no meu dedo mindinho...e gente.... "xonei"...

Me deu um estalo, uma coisa diferente que nunca havia sentido, kkkkkkkkkkkkkkk
Me deu vontade de comprar mais esmaltes, cores diferentes...
Graças a Dudinha que hoje eu estou apaixonada por esmaltes.

Uma coisa que sempre falava: "eu não vou fazer postagem de esmaltes.."

PAUUUU....MORDI A LÍNGUA!!!

Cá estou eu, depois de muito tempo, postando...

Então, esse esmalte foi pioneiro, e logo mais, mostro pra vocês quantos esmaltes comprei em 2 meses, hahahahahahahahah


MÃO DA DUDA

Na minha mão, tem duas aplicações e na da Eduarda tem uma só.


MOMENTO BÁBA DE MÃE!!
(se o monifor estiver melado, me perdõe, fui eu!!!)



Ela não é uma graça???
Em breve mais vídeos dela!!!

E meus também...

bjinhus meninas e tem NOVIDADES EM BREVE OK?

Fiquem ligadas..bjosss

3 comentários:

  1. Que linda cor....
    Parabéns a DUDA eh muito linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu babo de amiga de mãe babona! Eu apertei e beijei essa coisa ontem a noite!

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha!!! Linda demais.........

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Obrigada pela visita. bjinhusss da Sara.