Flat Top Synthetic Kabuki - F80

11:54 Jussara Florencio 9 Comments

oi meninas, tudo bem?

hoje quero mostrar pra vocês meu mais novo xodó..

o tão comentado, desejado F80 da Sigma.


"Este exclusivo flat top kabuki sintético foi projetado para oferecer uma aplicação demaquiagem impecável. A Sigma Makeup F80 é uma escova de buffer que pode ser usado para mistura em pó ou produtos líquidos. Com as cerdas curtas e densas se torna mais fácil para aplicar produtos líquidos. O punho longo acrescenta conforto para a sua aplicação de maquiagem. As fibras sintéticas são ideais para serem usadas com produtos líquidos e podem ser limpas facilmente. Feita de Synthetic Sigmax HDfilamento." 


De tanto que vi as meninas falarem dele, e dizerem que não vivem mais sem esse pincel...acabei me jogando..
e olha, valeu super a penaaaa....


Quer ver que lindoooo???








Mais pra frente faço uma resenha dele tá?
mostrando a diferença :)


Nas compras acima de $30 você ganha um brinde.
Acesse: AQUI

E garanta já seu pincel, seu mais novo xodó!!! Tenho certeza!!!

bjss

9 comentários:

  1. é lindo demais este pincel!!!!
    adorei seu blog flor :)
    já sou sua mais nova seguidora.
    adoraria tê-la no meu blog também, te espero tá?
    beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Sara! sim esse é o melhor pincel que eu tenho e deixa qualquer base (até as mais baratinhas) super bonitas com uma textura muito perfeita!!!
    Acho que você fez uma otima escolha! Dos tres pinceis desse kit, o F80 é o melhor!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Este é o sonho de consumo de todas as seguidoras. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. Pena que ainda naum tenho nenhum pincel da Sigma!!!Eu quero muito!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse pincel deve ser maravilhoso mesmo! Enquanto não tenho um Sigma para chamar de meu, vou sonhando! *-* ahsuiahsiuas

    Adoro seu blog, recebo o feed, por isso nunca comento, mas vim aqui fazer uma visitinha e lhe mostrar o meu blog, se puder seguir de volta agradeço. ^^

    http://insana-realidade.blogspot.com/

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  6. Oi Jussara!
    Estou pensando no duo fiber há tempos..e fico ensaiando na hora de comprar...
    Depois poste o que achou dele! Please *-*
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  7. Olá gostei muito da sua dica. Ja tô te seguindo.
    Me ajuda a divulgar o meu blog tb ..bjo

    elasporelascomvoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Siiiiim é lindo esse pincel! =))
    Adorei!
    adorei seu blog!!!

    muito bom a dica!!!

    beijos, beijos

    http://coisasdebella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. é um sonho de consumo pra mim esse pincel.bjo

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Obrigada pela visita. bjinhusss da Sara.