FELIZ ANO NOVO, FELIZ 2012!!!

03:03 Jussara Florencio 1 Comments

oiee..

Meninas, esse ano foi muito especial...
2011 foi o ano que tudo aconteceu pra mim.

Consegui realizar um dos grandes sonhos de trabalhar com Maquiagem.

Poder levar autoestima, cor, vida pra muitas meninas.
Graças a confiança de muitas meninas, e de vocês que companham meu blog, youtube, etc... que estou aprendendo cada vez mais essa arte!!!

Minha vida definitivamente é de Arte!!

Música, Maquiagem!!!!

Não me vejo mais vivendo sem isso... música é desde que nasci, mas a maquiagem, é um sonho encubado que em 2011 botei pra fora!!!!

Quero aprender cada vez mais, fazer cada vez mais e melhor... agradar mais meninas e mulheres!!!

E as pessoas que mais preciso agradecer nesse momento é minha família inteira... mãe, sogra, irmãs...mas principalmente: MEU MARIDO E FILHOS, que me apoiaram e tiveram paciência e compreensão nas vezes que precisei me ausentar para trabalhar... meu marido, minha mãe e sogra que ajudaram a cuidar dos meus pequenos enquanto eu trabalhei...
Meu amor Cristiano, investiu muito nesse meu sonho!!!
Eu te amo querido, e nem tenho palavras pra agradecer tamanha dedicação e encorajamento!!
Ele sempre me incentivou e se hoje trabalho com isso é porque ele me apoiou!!!

e agora em Especial a que mais me ajudou, em TODOS os sentidos!!!
Minha grande Parceira!! a TAMIRES (leia-se OUSADA MAKEUP)
Ela foi de grande importância, pois investiu em meu trabalho, acreditou no meu sonho, e além de me incentivar cada vez mais, virou minha grande amiga!!

Se Deus quiser e ele quer, em 2012 vamos no conhecer pessoalmente!!
vivaaaaaaa!!!!

Bom, agora para encerrar e desejar um Feliz 2012 a todos vocês, quero mostrar mais algumas fotos de meus trabalho nesse final de ano....beleza??

Espero que gostem e que em 2012 tenhamos muita saúde, paz e amor no coração!!

Sonhe, sonhe muito!!! Pois sem sonhos nossa vida não é nada!!!
bjsss



















FELIZ 2012!!!

ADORO VOCÊS!!

BJSSSSSSSSSS

Um comentário:

  1. Oi linda!!!!
    parabéns pelas makes..uma mais linda que a outra =)
    também estou passando para desejar um feliz ano novo e que Deus te abençõe muito! Muita paz, saúde, amor e sucesso em 2012 amiga :)
    bjusssss
    Bru

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Obrigada pela visita. bjinhusss da Sara.