Vídeo - Paleta 72 cores Diamante - Ousada Makeup

11:56 Jussara Florencio 6 Comments

oi lindinhasss, tudo bem???

Conforme prometido a trezentos anos atrás, hoje vou mostrar pra vocês em vídeo, a minha paleta de 72 cores diamante...
Falei dela AQUI, mas hoje quero mostrar ao vivooooo!!!

iupiiiiiiiiiiiii!!!

espero que vocês gostem do video, e se gostar dá um jóinha!!!



Você encontra essa paleta no site da Ousada ok?


Agora mudando de "saco pra mala", gostaria de fazer um pedido pra vocês leitoras do blog.

Adoro cada recadinho, email que vocês me mandam, amo de paixão.
Sei que muitas de vocês não tem tempo para comentar em cada post que eu faço, mas leem e continuam vindo aqui. Muito Obrigada!!!
Mas meu pedido é o seguinte.
Se você fizer qualquer comentário, por favor, deixei seu nome.
Mesmo que você escreva com a opção ANONIMO, deixe no final seu nome.
É muito chato ler um recado e nao saber de quem se trata.

Digo isso, pois aconteceu um episódio de reclamação de uma compra com o site Ousada (não ia mostrar, mas faço questão: http://tudopormaquiagem.blogspot.com/2011/03/parceria-ousada-makeup.html?showComment=1323108466439#c454934145593436898 ) e a pessoa não se identificou. O que pode ser o caso de alguém agindo de má fé.
Até porque eu não sou dona do site Ousada. sou somente Parceira...e muito mais que parceira gente..sou amiga dela.
Conheço ela muito bem e ela é super honesta em tudo que faz. Somente por isso que tomo as dores e defendo ela. 
Acho que antes de sair detonando uma empresa, é necessário tentar falar com a mesma, antes de sair detonando todo mundo.

Bom era isso, desculpe pelo desabafo, mas é isso ai!!!
Me chateou e espero que vocês compreendam ;)

bjs lindonas...curtiram o vídeo?
quem ai tem ou gostou dessa paleta???

6 comentários:

  1. Uaau Sara essa paleta eh liinda hein!!?
    E fica assim brilhante msm??
    Bjinhos flor

    Ana C. Ropelato Slonp

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga.. vixe as pessoas sao mau educadas mesmo, sem contar que com certeza essa pessoa nao leu tudo que estava escrito (muito bem explicado) no site sobre as compras. Eu esperei mais tmepo pela greve dos correios, mais vi que valeu a penas quando a minha paleta de sombras chegou. Beijos da Jeni.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, tudo bem?
    Ela é linda né? fica assim brilhante mesmo.. em breve terá um video usando ela.. sai essa semana ainda ;)

    Oi Jeni querida...tudo certo?
    Pois é, faz parte esse tipo de coisa. O negócio é saber esperar. Sempre digo que quem nao sabe esperar que pague mais e tenha logo.

    bjs a todas

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz o pedido para a paleta de 120 cores (A)! Tô súper ansiosa e não vejo a hora de chegar pra eu começar a fazer meus vídeos. Porque não passa lá no meu blog pra dar uma olhada? Beeijos..

    ResponderExcluir
  5. oi ju querida!!! saudadesssss
    ai minina, não te escrevi pq to numa correria danada ainda...rs to ficando doida já..kkk
    é no trabalho e na facul....aiiiii minha apresentação da monografia é amanha!!!!!!!!!!!!
    eu to mega nervosa..kkkkk
    a paleta é mto diva, adorei :)
    to ansiosa pra ver suas makes com ela!!!
    bjao linda =*

    ResponderExcluir
  6. ai que legal Fernanda!!!
    Você vai amar!!!
    vou dar uma olhada em seu blog sim querida..bjs

    Ai querida Brunaaaaa!!
    é corrido pra todo mundo final do ano né?
    eu estou a mil...apresentações, maquiagens, blog, e queria ter mais tempo pra fazer post e videos...mas é isso ai!!

    bjs lindassss

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Obrigada pela visita. bjinhusss da Sara.