Paleta 72 Diamante - Ousada Makeup

06:16 Jussara Florencio 3 Comments

oi lindinhas, tudo bem com vocês?

Hoje vou mostrar pra vocês uma paleta que eu estava desejando faz tempo e você depois desse post também vai desejar.... a hipnose vai acontecer!!! a vontade vai rolar!!!

Quem me mandou essa belezura foi a OUSADA MAKEUP.
Tamiresssss, te adoroo, obrigada por tudo!!!
Gente, sério, ela é um amor... mais do que parcera, virou minha amiga confidente!!!
;)

Quero dizer que até estranhei a rapidez que ela veio, pois com essa greve dos correios, as encomendas estão atrasando, e mesmo sem greve, vocês sabem como funcionam as coisas...

Olha só quanto tempo demorou:



DataLocalSituação
28/09/2011 15:33CDD MEDIO VALE - INDAIAL/SCEntregue
28/09/2011 07:51CDD MEDIO VALE - INDAIAL/SCSaiu para entrega
22/09/2011 10:54UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASILConferido
Recebido/Brasil
10/09/2011 14:25CHINA - CHINAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL




Agora vem comigo que vou mostrar ela....como veio embalada e tudo mais!!


 Bastante Isopor


 Plástico Bolha grosso....


 A caixinha que ela vem...

 Mais plástico Bolha....

 E tchanammmmm!!! a belezoca com Flash!!

 e sem flash ;)

 e falando sério...senti orgulho de mim com essa próxima foto... sente só o foco!!!
Foi como ganhar na mega sena conseguir fazer esse efeito, hahahahahah

Que brilho né meninas?

Essa paleta, tem o tamanho da paleta de 120 cores. Mas com diferença que as bolinhas de sombra saão menores, pois tem que caber 72 cores numa paleta onde na de 120 é dividida em duas paletas de 60 (ahhh sério??? kkkkkk).

Mas é só pra vocês terem uma noção do tamanho.
Agora, falando sério, demora pra caramba pra terminar tanta sombra né?

Elas tem efeito metalizado que eu amooo..super brilhantes e pigmentadas.
São sombras bem macias, nao tem aquele aspecto de sombra dura sabe?

Espero que elas se mantenham assim.

O valor dessa paleta é de: R$ 69,90 e se você depositar a vista ou transferir, ganha 5% de desconto.
Pode parcelar também.

Se você aproveitar e comprar mais algumas coisinhas, e sua compra passar de R$100,00 , use o meu código ok?
Jussara100 e ganhe um super brinde...Mas tem que mandar via email ok?

bjs lindas e quem ai tem uma dessas ou vai comprar?

adoro vocês e um ótimo final de semana!!!

Sara.

3 comentários:

  1. Nossaaaaaaaaaaaa..Adorei as cores dessa paletaaa...

    http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que rápida a entrega né?
    Eu comprei em um outro site e a minha encomenda está em transito para o Brasil desde o dia 06/08...nossa que tristeza viu...
    Beijos
    Pathy

    ResponderExcluir
  3. Oieee,Jú!!! Fico feliz por vc te desejado e conquistado essa coisinha mais que tudo de lindaaa rsss Bjaooo
    sweetescolha.blogspot.com ;D

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Obrigada pela visita. bjinhusss da Sara.