Tutorial em Fotos - Make Amarelo, Beringela e Rosa Pink

12:59 Jussara Florencio 6 Comments

oieee...tudo bem??

Hoje vou mostrar pra vocês uma make bem diferente e bem de verão!!!

Quem me pediu essa make, foi minha amada amiga Taiara..minha eterna profe de canto!! (TE ADORO AMIGAAA)

Ela leu em uma revista sobre uma make usando a cor Amarelo em toda pálpebra móvel, cor Beringela no côncavo e cor Rosa Pink no canto externo do olho.



Fiz em fotos, pois meu tempo anda bem curtinho, e na verdade tinha feito mês passado, mas não havia postado porque achei que a qualidade das fotos nao ficaram aquilo tudo...

Mas hoje revendo, acho que dá para entender o passo a passo e reproduzir beleza??

Vamos ao Passo a Passo? Bora lá... papel e caneta na mão, hahahah quero dizer, paleta e pincel na mão, kkkk

PASSO A PASSO

Pálpebra Pronta

Aplique o Jumbo da Nyx cor Milk em toda pálpebra (ou pode ser algum fixador de sombra)

Espalhe bem...

Aplique a cor Beringela (Roxo) em todo côncavo

Esfume bem...

Aplique a sombra Amarelo em toda pálpebra móvel.

Esfume as duas sombras.

Aplique a sombra Rosa Pink no Canto Externo do Olho, fazendo um V.


Esfume bem o encontro das sombras.

Reaplique se necessário o amarelo novamente do inicio até a metade.

Aplique uma sombra creme abaixo das sombrancelhas para iluminar.

Esfume novamente o côncavo

Faça um delineado que desejar.

Faça um traço com delineador ou lápis preto abaixo no cílios inferiores

Aplique cola nos cilios postiços

E aplique...

Passe uma sombra dourada ou Delineador em Gel na Cor dourada no canto interno do olho, na parte inferior.




Foto com Flash

E ai meninas? curtiram???

Quem de vocês usaria uma make assim na boa?
Achei ela bem lindaaa

Quem quiser adquirir os produtos usados (jumbo nyx, paleta 120B, cola para cilios, pincéis), é só entrar no site:


e fazer a festa!!!

Compras acima de R$100,00, mandando via email o código Jussara100, você ganha um super brindeeeee

bjs e tenham uma ótima semana.

6 comentários:

  1. Juuuuu que lindaaaaaaaaaaaa, vc é uma artista tbm nos pincéis, pq cantora e comediante eu já sabia que eras! Lindo, lindo, lindo, fiquei toda boba!
    Beijooooosssss
    Tai.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei e usaria sim esta make, muito
    Linda e que tem a cara da primavera!!!
    Vc

    ResponderExcluir
  3. ai lindonas!! adoro vcs!!
    Por isso que eu gosto de sugestões!!
    Porque dai você sai da mesma coisa sempre né?

    bjs e obrigada pelo carinho ;)

    ResponderExcluir
  4. ficou uma cor feliz hehehe
    te amo mana bejao

    ResponderExcluir
  5. Como sempre maravilhosa essa maquiagem.. parabens. Beijos da Jeni.

    ResponderExcluir
  6. Oiii,nossa,achei linda a maquiagem que fez...eu usaria facil,ousada,moderna...tudo de bom.
    Eu ja estou te seguindo.
    Sabe,tenho um blog,fiz esses tempos se puder me seguir eu agradeço ta.
    www.cheirinhosideiasemakes.blogspot.com

    obrigada e bom fds bjs

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Obrigada pela visita. bjinhusss da Sara.