Maquiagem para Formatura ou Casamento - Branco, Lilás e Cinza

18:15 Jussara Florencio 6 Comments

oi meninas, tudo bem?

Essa semana eu estou nas nuvens!! quem acompanha meu blog e face, sabe do que estou falando!!
Da minha maleta linda!!

E hoje pra minha maior alegria, chegou minha Paleta Diamante!! Que é um Diamante mesmo!!
A Ousada Makeup mandou pra mim e eu estou louca pra testar!!

Já relei meus dedinhos, não "guentei" hehehe e ficam super metalizada as cores!! um show só!!

Mas hoje o post é sobre uma make que fiz numa cliente!!!
Essa aqui:

                       Eu (kkkk)                                                                                    Cliente Eliza      


Além dos nossos olhos serem diferentes, a cor de lilás foram as mesmas, mas retoquei nela a primeira sombra lilás, e em mim retoquei com a segunda cor.
Por isso a tonalidade diferente, mas as cores foram as mesmas mas em ordem invertida ;)

O que realmente importa é o passo a passo não é mesmo?

Nela coloquei Cílios Postiços, e eu não coloquei em mim.
O Batom que usei na Eliza era o da Natura Aquarela Cor 18.
Eu usei em mim o Rosa Nude da Natura Faces.Zip que postei AQUI.

Agora deixa eu comentar, kkkk
Depois que fiz o vídeo, fui edita-lo, e pra minha surpresa e tristeza, o Sony Vegas nao abria mais... :///
Tive que editar no Movie Maker. Até ai tudo bem....
Ai começou o partooo... ele ficou enormeeee... tinha quase 1Gb de tamanho, e o youtube estava lerdo...
Tentei quase 10 vezes e nao saia do 0%....
Então, reeditei o video. 
Cortei cenas de um dos olhos, deixei mostrando como fiz em um olho e cortei cenas do outro...
Diminuiu pra 600MB o video...
Então, o youtube foi rapidinho... postei somente hoje, pois era madrugada e eu nao guentava mais, hahah

Mas vamos deixar de blablablá e vamos conferir o vídeo?




E vejam mais algumas fotos da make em meu rosto.






Gostaram meninas?
Que ai vai fazer essa make?

bjinhus e logo mais vou mostrar a Paleta Diamante!!!
Você vai se apaixonar!!!

bjosss da Sara.

6 comentários:

  1. Ficou lindaaaa... Adoro essas cores...


    http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito linda, vc é uma figura Jú, vendedora de bíblia assim fashion?
    Eu nunca ví kkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ESTOU NAS NUVENS!!!

    AHAHAHHA...AMEI MAIS do jeitinho que vc fez em VC!!!

    Obrigadíssima!!!
    Vc é mais que fantástica!!
    Com certeza vai ser a que vou usar no book da formatura!!!
    Vc vai ver! ;D

    BEIJÃO!!
    Ganhou uma FÃ!! (Me faz uma carteirinha? pq quero ser a fã de carteirinha!!) kkkkkk...

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. "A simplicidade é o último grau de sofisticação".
      (Leonardo da Vinci)

      Excluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Obrigada pela visita. bjinhusss da Sara.