Novo Twitter e Fan Page no Facebook

14:00 Jussara Florencio 2 Comments

oi meninas, tudo bem?

hoje vim bem rapidinho só pra dizer que resolvi mudar meu twitter.

Na verdade queria colocar tudopormaquiagem, massssssss é muito grande.

Então coloquei esse: @sara_makeup belezinha?

O anterior @saraducris, pode excluir.
Estou excluindo, pois já temos um twitter (meu marido e eu), então, quero um só pro blog, e ficar com trezentos twitters, não vai rolar!!! hahaha

Já basta ter que dar conta de orkut, facebook...ahhhhhhhhhhhhhhhhhh

falando em Facebook, add ai minha Fan Page ;) (CLIQUE ABAIXO)

FACEBOOK TUDOPORMAQUIAGEM

E claro né? você não vai deixar de CURTIR a minha página né?

Bjinhos e boa semana !!!

2 comentários:

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Obrigada pela visita. bjinhusss da Sara.