Resenha: Batons Natura Faces.Zip

11:10 Jussara Florencio 1 Comments

oiee... tudo bem?

Quem não gosta de comprar e testar batons?
Pois é.. é tempo que eu estou atrás de um baton cor nude.....e eis que achei um bem lindo da Natura.

Comprei outro que é um coral lindoo e que vai estar na moda nesse verão!! pode apostar!!!

Então eis eles ai:

Rosa Nude e Coral Glamuroso - Natura


E olha como essas belezuras ficam lindas na boca!!






Todas as fotos da boca são com Flash ok?

Embalagem linda né? É da Natura Faces.Zip
Tem fator protetor 8 ;) e espelinho da tampinha, o que facilita pra passar quando você sai de casa e não tem espelho.
Eu comprei da minha mana Jerusa, e estava na promoção. Paguei R$ 7,90 cada.
Mas fora da promoção se não me engano ele custa 9,90.
Mesmo assim está num preço ótimo, não é mesmo?

bjs lindonas e que essa semana seja maravilhosa..

Comentem ai o que acharam!!

bjs

Um comentário:

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Obrigada pela visita. bjinhusss da Sara.