Mais um episódio de CORREIOS em: A GREVE !!!

11:07 Jussara Florencio 5 Comments


ai ai ai gente!!!

Parece brincadeira, mas não é...a greve dos correios está ficando cada vez mais comum.

Sabe, já não basta a demora normal quando não se tem greve, e agora essa paralisação.

Bom, não quero julgar ninguém, até porque eles tem os reais motivos pra fazer isso.
Mas o que importa é resolver não é mesmo?

Segundo nota do site A Tarde Online, será decidido essa tarde o fim dessa greve...

OREMOS !!!!!!! QUE SEJA RESOLVIDO O FIM DA GREVE !!!
kkkkkkkk

Pra quem quiser ler a reportagem na íntegra, confere aqui:

http://www.atarde.com.br/cidades/noticia.jsf?id=5773019

Agora, deixa eu pedir uma coisinha pra vocês... algo que sei que é difícil, mas...

Quero pedir paciência, principalmente pra quem fez compras com a OUSADA MAKEUP ou não, ou que tenha feito em outro site.

O que temos que lembrar é que nenhum desses sites de vendas tem culpa pelo atraso.
Ela fez as encomendas normal, mas está tudo paralisado.

Pra vocês terem uma ideia, nem a atualização do status do rastreio está sendo feita.
Portanto sua mercadoria pode estar no Brasil, prontinha pra ser entregue e você nem sabe.

Outra coisa... aqui onde moro, Timbó/SC, os correios estão trabalhando normalmente.
Mostrei esses dias a paleta de 72 Diamante que recebi, e foi super rápido... até eu fiquei pasma.
Isso não foi algo comum, e não só isso, outras correspondências chegaram normalmente.
Então, vai muito de região em que a Greve foi aderida ok?

Sei que você se perguntou: "Mas como que a paleta dela chegou antes da minha que pedi antes???"

Resposta: MISTÉRIOS!! porque ninguém sabe responder...
Acho que isso depende do cara que tá revesando lá na Alfandega, só pode!!
Ele olha o nome e decide...essa vai, essa nao vai, kkkk
Não tenho a resposta ok? heheh

Não culpem a Ousada por o meu ter chego logo e o de vocês derepente nem mostrar que está no Brasil, pois nem ela, nem eu tenho culpa.
Sou uma mera mortal loka por make, que faz TUDOPORMAQUIAGEM como vocês!!

Antes mesmo de eu ter parceria na Ousada, fiz compra em outros sites, pois não conhecia ela.
E minhas compras demoraram 3 meses.
Comprei final do ano, e preparem-se psicologicamente se estão pensando em comprar final do ano.

é NORMAL demorar beleza?

Então, assim que a greve terminar, agilizem-se e comprem o que tiverem na listinha de desejos de vocês, assim vocês tem mais chances de chegar Natal ou Ano Novo e poderem usar seus produtos.

Espero ter ajudado alguém com esse post, e ter esclarecido algumas duvidas.

Portanto, se tem alguém culpado, é a greve ok?

bjinhus e adoro vocês!!!
Sara.

5 comentários:

  1. Oi querida tdo bem!?
    ai finalmente consegui vir aqui comentar...rss é q hoje nao tenho aula =D oba!!! rssss
    essa greve é ruim mesmo, tomara que acabe logo!
    =***

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse post foi pra mim! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. oi meninas!!!

    A greve continua :(
    Olha só, na verdade fiz o post pra esclarecer as duvidas de meninas que me pediram, e também pra informar a real situação das entregas.

    Muitas meninas pediram pra Ousada, não sei quais, nem quantas.
    E como ela comentou da greve, achei legal fazer um post explicando.

    Espero que eu tenha ajudado com esse post.

    Obrigada por visitarem sempre meu blog, é muito importante pra mim!!!

    Adoro quando vocês comentam..fico tão felizzz...

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  4. Já me irritei com a greve!
    E to torcendo para que minhas comprinhas cheguem algum dia!
    To te seguindo flor...
    Passa la no meu cantinho...
    http://poblushecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo!
    Parabêns pelo Blog e sucesso!

    Se quiser me fazer uma visitinha,será muito bem vinda e se quiser seguir,sinta-se em casa!
    Beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Obrigada pela visita. bjinhusss da Sara.