Brincos Artesanais

04:02 Jussara Florencio 3 Comments

oi meninas, tudo bem?

Se você gosta de brincos, dá uma olhadinha nesses que eu comprei numa feira de artesenato durante a Festa do Imigrante da minha cidade.

Quem faz eles é a Lilian aqui da minha cidade.
Uma moça muito simpática e com um dom incrivel...era um mais lindo que o outro!!!
Tenho o telefone dela, e pelo que ela comentou vende pelo orkut....mas não encontrei ela no orkut ainda.
Caso encontre, reedito esse post e falo pra vocês..

vamos as belezuras!!! e ao preço que paguei lá na festa.

 R$ 10,00

 R$12,00

 R$12,00

R$10,00 
(mãozinha da Duda - ESSE A DUDA ESCOLHEU PRA ELA)

Lindos né gente??? As flores são feitas em biscuit.
E eu achei o preço bem bacana!!!

bjs e espero que tenham gostado...bjsss

3 comentários:

  1. Amei muito, pena que quando a Tay e eu fomos lá na
    barraca da moça já estava fechada :(

    ResponderExcluir
  2. meninass...achei o orkut dela: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6555538801172831139

    Quem quiser adquirir os brincos é só dizer que viu aqui no blog :) bjs

    ResponderExcluir
  3. Peninha mesmo Gaby pq era um mais lindo que o outro :) bjs querida

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Obrigada pela visita. bjinhusss da Sara.