Homenagem pra Duda

05:14 Jussara Florencio 2 Comments

oi genteem, tudo bem??

Ontem, quando parei pra olhar meus emails, vi que tinha um comentário no meu blog.

Então, ao ler, fiquei super emocionada.
A Tamara do blog (VERSATILIDADE FEMININA) , havia feito um post sobre o vídeo da minha menina Eduarda. Parabéns pelo seu blog, adorei :)

Esse vídeo pra meu espanto, já está com mais de 25 mil acessos.
Todos os dias, recebo comentários no vídeo dela :)

Muitos pedem que ela faça mais vídeos, mas gente, ela é uma criança, e fez isso como uma enorme brincadeira, pois vejo ela sempre brincando disso.
Então, a hora que der a oportunidade de fazer outros, brincando, faremos.
Ela tem quatro vídeos:
3 no meu canal pessoal e um no meu TudoPorMaquiagem.

Bom, pra quem quiser ver o post que a Tamara fez, é só clicar AQUI.

Obrigada querida, pelo carinho, pela homenagem pra Duda.
Ela ainda não entende a repercussão que acontece, mas com toda certeza ficará feliz.

bjs lindas e essa semana tem mais post bem legal :)
Com carinho da Sara.

;)

2 comentários:

  1. Oi Jussaraaa...eu que agradeço o carinho com o qual vc recebeu o post que eu fiz!!
    Mais uma vez digo: o mérito é todo de Eduarda...menina linda, inteligente e abençoada, que com certeza alegrou a vida de muita gente com aquele vídeo espontâneo e divertidíssimo!!

    Quero ver os próximos, hein?! hehehhe

    Bjinnnss

    ResponderExcluir
  2. A Duda é uma menina incrível mesmo! Não tinha visto o vídeo ainda, dá vontade de morder o monitor!! Habilidades de profissional já hehehe
    E dom musical então... dispensa qualquer comentário! Mas o Júnior não fica muito atrás não, é um fofo.

    Beijo Sara

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Obrigada pela visita. bjinhusss da Sara.