Não tenho primer pra sombra, e agora???

11:59 Jussara Florencio 1 Comments

Não tem primer pra passar antes da sua sombra??
Ahh então você não vai mais poder se maquiar... uhauhauhauh MENTIRAAA!!!

Tenho uma dica pra você que ainda não comprou nenhum jumbo, ou nenhum primer e que sempre que passa uma sombra ela some...

...some né? então fica ligada nessa dica.

...não!!! não precisa cortar os pulsos ou se desesperar...vou ajudar você nesse esquema!!

Sempre que se utiliza a sombra em si sem nenhum primer ou mesmo base e pó, sua sombra além de não ficar mais viva ela também não dura...

O que fazer???

Use um corretivo...
Sim, um corretivo pra rosto.
Assim além de unificar a pele você ajuda a intensificar a sombra e durar mais a make dos olhos.

Resolvi fazer um swatch pra vocês verem a diferença.

Como ainda não chegaram meus primers da Nyx (clique aqui pra ver), vou fazer o comparativo do Corretivo X Jumbo Nyx ok?

Quando meus queridinhos chegarem eu faço resenha de tudo belê?

Então zóia o Swatch 
(parece que estamos falando do Arnold Schwarzenegger... haha não é grande, mas essa dica salva sua vida também, haha)




Sombra Laranja Matte pra testar...


Agora vamos ver individualmente e tentar achar qual ficou mais próxima da cor...



O que vocês acharam???

tá vendo como você pode usar um corretivo caso não tenha comprado algum primer?

Agora, eu já garanti a promoção dos três da Nyx... (AQUI) .
Tem individual (AQUI)
e DUO (AQUI)
Tenho os jumbos, mas acredito que o melhor vai ser esses primers. Que tem a função especifica.. :D

Gostaram?? Ajudei alguém??

bjs queridas, boa semana!!!

Um comentário:

  1. Oieee, Jú!!! Amei essa dica, acho que com o jumbo Milk da NYX ficou mais ppróxima da cor em seguida o corretivo adorei essa super mega dica!!! dá uma passadinha no nosso blog!!! Bjaooo
    sweetescolha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Obrigada pela visita. bjinhusss da Sara.