Nova Parceria - Disk Digitais - Resenha DV300F Samsung

03:25 Jussara Florencio 1 Comments

Oieee, tudo bem???
Por aqui tudo ótimo!!!
Hoje quero contar pra vocês uma super novidade!!
Lembram que a um tempo atrás eu estava atrás de uma máquina que eu conseguisse me ver pra fazer as filmagens??
Pois então!!!
Não é que consegui uma super parceria?

E a parceria é com o site DISK DIGITAIS =)

Eles são uma empresa super de confiança, com produtos de ótima qualidade, sem contar que o atendimento é show de bola!!
Vale a pena estar conhecendo o site, pois o preço dos produtos são de arrasar!!!

A máquina que quero mostrar pra vocês é a DV300F da Samsung.


Vocês pensam que pra colocar uma foto ou vídeo direto na internet só é possível com um computador ou celular???
Nananinanão!!!
Essa digital já faz isso pra vocês!!
Vocês poderão registrar todos os seus momentos e colocar na rede na hora!!!
Basta ter um local com Wi-Fi  =D
Querem conhecer ela e ver tudo que ela tem?
Então clica ai:




E ai? gostou? Estou amando e agora sim poderei fazer muito mais vídeos pra vocês!!
Obrigada a todo pessoal da DiskDigitais, pela confiança e carinho!!
Em especial pra Ligia, David, Fernando e Flávia(que também que me atendeu no começo).
Adorei a empresa e desejo muitas vendas e muito sucesso!!!
Quem quiser entrar no site basta acessar:


Compre a sua também!
E pode falar que viu no canal ou aqui no blog a parceria e máquina :)

abraços lindonas e até mais!!

Um comentário:

  1. florrrr, descobri seu canal do youtube hj e estou AMANDO, vc é super simpática e já me ganhou ai, estou assistindo todos os seus vídeos.
    Sucesso pra vc!!

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Obrigada pela visita. bjinhusss da Sara.