Novo Layout do Blog

09:12 Jussara Florencio 7 Comments

Olá meninas tudo bem???


Quero mostrar pra vocês o novo layout do blog :) Eu amei!!
Quem se dedicou a ele foi a Larissa :)
Ela é fera né gente? e é muito queridaaaaa!!
Obrigada Larissa pelo empenho, talento e paciência comigo :)
Mas gente é muito difícil escolher essas coisas, ainda mais quando te mostram muitas opções e você gosta de TODAS!!!

Quero mostrar pra vocês as fotos que fiz pro blog :)









e ai meninas? gostaram??
Podem fuçar, abrir as guias ai em cima que tem bastante coisa bonita!!

Lembrando que o email do blog agora é: contato@tudopormaquiagem.com.br


beijos queridas!! :) tudo de bom!!!

7 comentários:

  1. oi, te acompanho desde o seu começo,achei lindo o layout, mas achei que tá muito parecido com o blog "morenaflormakeup" da uma olhadinha.. :/

    ResponderExcluir
  2. Ótimo que está dando tudo certo pra vc Ju!
    Que continue assim... mto sucesso.. bjoos :*

    Ana C R Slomp

    ResponderExcluir
  3. Olá Luiza, tudo bem?
    Confesso que fiquei espantada ao ver o blog que me passou. Eu não acompanho o blog dela, e fiquei pasma que tivemos a mesma ideia. Paciência e na verdade tem alguns detalhes diferentes...

    Obrigada pelo carinho sempre!!!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Conseguimos!!! fico feliz por você e por mim tb, que consegui te agradar! heheh ;]
    beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo seu blog, parabéns. Mundo dos Blog's é assim, muita coisa sai igual o que importa é que cada um tem seu conteúdo. Beijo

    Quando der dá uma passadinha no meu blog.

    http://talitadalossi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Que blog lindo!!
    Amei o Max color que está usando na foto.
    te seguindo.
    Bjs :*
    http://www.supermaquiagem.com

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Obrigada pela visita. bjinhusss da Sara.