Makeup Rosa e Marrom

08:27 Jussara Florencio 0 Comments

Olá queridass...tudo certinho?

Bom segunda-feira fui num encerramento bem casual, e como ia com um vestido preto, qualquer sombra que eu usasse cairia bem.

Como gosto dos tons de marrom e também ando curtindo um rosa, juntei os dois, pois a combinação é perfeita.
Esse make fica discreto e chique ao mesmo tempo.

Bom..., usei a sombra Pérola da A Maçã em toda minha pálpebra, estendendo até abaixo das sombrancelhas. A sombra Rosa da A Maçã da metade da pálpebra móvel até o canto externo dos olhos.
Mesclei então o dourado do Quarteto da Avon - Coleção Expresso do final da pálpebra para o centro. Então esfumar de fora pra dentro. Apliquei também no côncavo para fazer um certo contorno.
Após esfumar bem, apliquei o tom mais escuro de marrom da avon. Também reforçando no côncavo para marcar bem. E para dar um efeito mais noite, apliquei um pouco do preto da Coleção Glamour da Avon.

Essas foram as sombras que usei:

Meninas, quero lembrar que não usei cilios postiços, pois pra variar estava com pressa e era só um encerramento, e como não tenho prática com eles ainda, não tinha tempo de colocá-los.
Tenho poucos cilios e nem mesmo o Rimel dá jeito :( Tenho 3 tipos de rimel e ainda nao encontrei o certo.
Também gostaria de dizer que se mostro somente os olhos é pq minha base liquida ainda nao chegou e minha pele nao fica totalmente coberta das imperfeições. Assim que chegar faço um tutorial de pele.

Bom, esse foi o resultado final...vejam se gostam. (P.S.: ainda nao descobri como bater uma foto boa dos olhos, hahah)





Bom, por hoje é só.
Hoje pretendo ir ao centro e comprar meu pincel de base liquida, hahah
Festaaaa...
Posto depois as minhas comprinhas ok?

Espero que tenham gostado..bjsss


0 Comentários sobre esta postagem!:

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Obrigada pela visita. bjinhusss da Sara.