Passo a Passo - Makeup super discreta.

08:45 Jussara Florencio 2 Comments

Aloww!!! tudo certo?

Hoje resolvi postar um makeup bem discreto pra quem nao curte muito "glamour" haha. Pra quem não tem nem muito tempo ou talvez muita habilidade.

Minha máquina ainda nao cooperou...mas aos poucos vou fuçando e vou ser "peca" na matéria de editar fotos.

Bom... vamos lá.

Esse era o antes:
Daí, passei em toda pálpebra móvel e abaixo da sombrancelha a cor mais clara do quarteto glamour da Avon. O Branco Perolado.

Depois passei somente na pálpebra móvel a cor Bege do quarteto expresso da Avon.



Depois apliquei no canto extreno da pálpebra móvel e esfumei a cor expresso, que é uma mistura de marrom com verde. Mas fica bem discreto, nao fica forte, quase imperceptivel.


Pronto, a parte das sombras finalizou.... ai delineei com o lápis prata da vult na parte inferior do olho.


Depois, delineei com o lápis preto da vult na parte inferior do olho, mas na parte extrena. Também delineei a pálpebra móvei toda. Para marcar bem o contorno do olho.


E para finalizar, usei dois tipos de máscara...tenho pouco cilios e confesso q nao me dou bem com rimel :/
Até borrei um pouco na hora de passar. Usei o Spectra Lash da Avon na posiçao 3 e depois o Super Extend da Avon.



E o resultado final com Flash da máquina é esse:




Gostaram?
Eu tbm... saibam que na foto nem sempre tem o mesmo efeito de quando se ve pessoalmente. Fica muito melhor :) podem acreditar.

bjs meninas e até a proxima.. :)




2 comentários:

  1. Aaiii adorei essa Sara... pra mim que nao tenho muito pratica essa é show ^^
    adoreiii *-*

    bjinhoss

    ResponderExcluir
  2. linda cor, um bronze discreto pelo que da pra ver nas fotos, parabens, ficou tudo!!!
    super beijo
    http://www.jennysmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Obrigada pela visita. bjinhusss da Sara.