Sejam bem vindasss!!!

19:49 Jussara Florencio 0 Comments

olá meninas, tudo bem?
Estou tão feliz de poder fazer esse blog. Depois de muito lutar contra, pois o tempo é curto, cá estou eu blogando. Tenho um blog da nossa dupla (que anda meio desatualizado, rsrsrs) - http://www.crisesara.blogspot.com/ , um da minha filha e filho e agora esse sobre minha antiga paixão= maquiagem.
Sabe como é...quando a gente vira mãe, nosso tempo todo vai todo pros filhos. Não sei se todas sabem, mas minha filha se chama Eduarda e ela AMA maquiagem tbm. Ela vai fazer 4 aninhos dia 18/01/11. Ai, 1 ano e 11 meses depois, nasceu o meu meninão, o Cristiano Júnior. Ele vai fazer agora dia 26/12/10 2 aninhos. Eles sao uns fofos, super levados, mas crianças bem adoráveis.

Bom... sem mais delongas, deixa contar como foi escolher o nome pra esse blog.
Queria falar sobre tudo....mas meu foco maior pra fazer o blog era maquiagem. Então nao teve como. Primeiramente, estava conversando com minha mais nova amiga, a Lary Heleno (www.tendenciafashionalaryheleno.blogspot.com), tentando escolher um nome adequado... bom gente...ficamos uma tarde inteira tentando achar um nome legal. Quando surgia uma idéia boa, já existia, hahahah ... enchi o saco dela, uma tarde inteira, kkkkkk.... por fim, nao cheguei a conclusão nenhuma. Pedi também pra minha amigona Camila, mas tbm não decidi nada, hahah.
No outro dia, fui pedir sugestões para outra amiga..a Juli Preta, que tbm tem um blog com nome super inteligente e criativo. Ela me deu muitas sugestões, e a maioria também já existia. Até pro maridão Cristiano pedi socorro, hahah...
Por fim, chamei minha mana Jaque pra me dar uma luz.... foi foi foi..e eu já tinha achado um nome que condizia com o que eu queria. Tudo por maquiagem.
Pois eu amo, e sempre que posso estou fuçando algo sobre o assunto. Sobre makes e sobre produtos....

Bom, espero que vocês curtam e comentem, sigam e divulguem esse blog.
Deixo aqui pra vocês um tutorial feito pela minha pequena Eduarda.
Ela adora ver os videos das meninas no youtube...e tenta imitar, hahah
bjs a todos e até a próxima!!!

xauuu

0 Comentários sobre esta postagem!:

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Obrigada pela visita. bjinhusss da Sara.