Comprinhas - Minhas Maquiagens

04:40 Jussara Florencio 3 Comments

Bom dia!!

Pra quem ainda não viu minhas comprinhas, aqui está o vídeo.

Meninas, sei que muitas de vocês olham meu blog, mas não estão seguindo ainda.
Então, quem quiser participar do sorteio que farei em breve, vai ter que ser seguidora.
É bem rápido, não precisa ter blog, somente um email ok?

Cadastre-se tbm pra receber as novidades de postagens por email. É bem rápido e fácil.
Assim quando eu postar, você recebera uma notificação por email, legal né?

Essa semana, fui até o Bazar que teve da OASE, ou mulheres da OASE.
Enfim, achei maquiagens lá, bem boas, e resolvi fazer um sorteio.

Vou ajeitar tudo, fotos das makes e tbm o formulário para sorteio...
Garanto que você vai AMAR!!!

bjs meninas e até a próxima...fiquem ligadas!!!

3 comentários:

  1. Liiinda! Amei o video amiiga! vc eh deeemais ;)
    Sucesso! Quando precisar já sabe!!

    Beeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. ola, amei seu blog..ainda mais seu tamplate...ficou linda as fotos..bem original..já estou te seguindo e super assinando o feed..para ficar a par de tudo aqui..outra coisa que amei foi o sorteio..um looosho...

    bjokas da Rafa...
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii minha querida, eu já estou te seguindo viu? E tbm já estou participando do seu sorteio ;) Adorei o video, vc esta de parabéns, isso mesmo antes da beleza devemos nos preocupar com a higienização ;) Adorei aki e já estou te seguindo. Tbm te convido a conhecer o meu blog e se gostar comece a nos seguir tbm ;) Ficarei mto feliz em ter vc por lá participando junto comigo :)

    Bjkss'

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Obrigada pela visita. bjinhusss da Sara.