Novo Canal Youtube

16:21 Jussara Florencio 1 Comments

Olá!! tudo bem?

Quero avisar vocês que criei um novo canal no youtube.
Decidi fazer outro canal, pois como estou cada dia mais encantada com maquiagem, sei que vou acabar fazendo videos de make. (MEDO)
Então, quis separar do meu canal pessoal, que é o saraducris ok?

Nesse saraducris, tem os videos da minha lindona, minha boneca Duda. E vão continuar lá, mas novos vídeos serão postados no TUDOPORMAQUIAGEM beleza?

E aqui estão os dois ultimos videos da minha amada Eduarda :) pra quem nao viu, ela virou post no blog da Nany, do Bazar Flor de Menina... maior sucesso!!!

http://www.youtube.com/watch?v=Eyg0d4ZPzog&feature=fvwkrel

http://www.youtube.com/watch?v=wiBAVQTjTaE

bjs meninas e até a próxima, quem sabe com um video meu, heheh
:))))

Um comentário:

  1. Isso ai amiiga! LIIIIIIIINDO O BLOG! adoreeei! Ahhh e eu quero ver sim um video seu em breve, viu ?!? Pode largar de MEDO e VERGONHA! que vc é muito boa no que faz! Tal filha tal mãe! rsrsrsrrs

    beeeeeijos ;*

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Obrigada pela visita. bjinhusss da Sara.