Minha Cadeira para Make

09:16 Jussara Florencio 0 Comments

Olá, tudo certo?

Hoje vim mostrar pra vocês a cadeira para maquiagens que comprei.
Na verdade, ganhei de presente do maridão!!

Cris, meu amor, muito obrigada pelo incentivo e por estar sempre me apoiando!!
Gente é sério, acho que ele ta mais empolgado que eu, com essa história de fazer make J heheh lindããoo!!

E eis ela aqui!!


Não é zero bala, mas está novinha e muit bem cuidada. E pra começar está ótimo!!!
E quem inaugurou ela foi a Lúcia!!! Bem mais confortável assim né Kiki?
hehehe

Sério, pelo menos um pouco mais de conforto pras minhas clientes.
Foi um bom investimento e um grande achado essa cadeira!! :)

Tenham um bom dia!!!

0 Comentários sobre esta postagem!:

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Obrigada pela visita. bjinhusss da Sara.