Cola para Cílios - Ousada Makeup

10:27 Jussara Florencio 0 Comments

oie meninass....

estou tão felizzz...
semana passada chegaram pra mim, colas para cílios postiços.

Eu usava da marca Fingr's, mas demora séculos para secar e era ruim a aplicação, desperdiçava muito produto. Pois a ponta do tubinho era grande e pra aplicar tinha que colocar no dorso da mão e sempre saia mais do que era necessário.

Então a Tamires, da OUSADA MAKEUP me mandou duas colinhas do site dela.... BABEI MENINASS...

Aqui estão elas...


 VOCÊ COMPRA E VEM 2 COLINHAS!!!
 VEM COM UMA ESPÁTULA PARA AJUDAR NA APLICAÇÃO DOS CÍLIOS.
 APLICADOR PRÁTICO E ECONÔMICO.

 TESTE DE ADERÊNCIA E SECAGEM...


GRUDA MUITOOO E RÁPIDOOO.... (desconsiderem meu esmalte, hahah sabe como é dona de casa né? não há esmalte que resista a muita água....)

Bom meninas, o que tenho a dizer pra vocês é que essa cola ajuda em 50% da colocação dos cílios, pois quando a gente coloca na gente mesmo, já é um pouco complicado por prática. Então, como para colar os cílios  as colinhas precisam estar quase secando, a que eu usava da Fingr's demorava muito pra secar, e por isso era uma dificuldade em acertar nos cílios. Ficava dançando nos meus olhos... afffeee...

E com essa colinha não. Você aplica e ela seca bem rápido, sem contar que você aplica bem certinho a quantidade certa nos cílios postiços, ou diretamente na raiz dos seus cílios.

E o preço??? super hiper mega barato... e vem 2 (duas) colinhas ok?
Ela custa R$ 24,99 e tem 5% de desconto no pagamento a vista.
Se não me falha a memória, e já não tiver acabado o estoque, a Ousada Makeup tem essas colinhas a pronta entrega.

Quer conferir, cliquei AQUI.

Gostaria muito de agradecer a Tamires, por ter me enviado essas colinhas. Irá ajudar muito no meu trabalho.

bjs meninas, e o que acharam da colinha?? Bora se jogar e comprar essas belezuras??

até mais.... ;)

0 Comentários sobre esta postagem!:

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Obrigada pela visita. bjinhusss da Sara.