Fiquem Ligadas!!!

07:08 Jussara Florencio 0 Comments

Oiee...tudo bem??

Ai meninas, hoje não tava assim inspirada pra muita coisa não...
Esse frio, e muitas coisas acumuladas pra fazer... não sei se todas sabem, mas sou mãe de duas crianças pequenas. A Eduarda de 4 anos e 4 meses e do Cristiano Júnior de 2 anos e 5 meses.
Eles não dão trégua, e como não trabalho fora, fico constantemente cuidando deles. Quem tem filhos pequenos, sabe que mesmo estando em casa, com criança não se consegue fazer muita coisa mesmo. Tenho muitas tarefas acumuladas, e gostaria de coração de ser mais presente no blog, nos vídeos. Mas por enquanto não está dando. Me desculpem.

Por isso que quando faço algum tutorial de make, já faço logo, um em cada olho pra poder render sabe? Tenho tantas idéias pra post, que quando penso, “ agora vou postar” algo dá e não consigo fazer L
Tenho post’s de esmaltes, mas tbm não deu ainda.

Mas bola pra frente... uma hora eu consigo!!! Hahaha...

Bom, os próximos post’s vão ser de make denovo.


Uma make de noiva que estava devendo, e uma outra rosa sem delineador, para quem tem olhos pequenos.

Fiquem ligadas nos post's!!! Uma boa dica é assinar os feeds...aqui no lado direito, tem uma opção para cadastrar seu email, então, cada vez que eu postar, você receberá um email avisando. Não é legal?!!!

Bjs meninas e até mais...adoro vcs.

0 Comentários sobre esta postagem!:

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Obrigada pela visita. bjinhusss da Sara.