Blog Carrossel Feminino - by Jerusa Jacobsen

15:58 Jussara Florencio 3 Comments

Olá queridas, tudo bem?

Hoje quero apresentar pra vocês um blog que tenho certeza que em pouco tempo será sucesso.

O blog é da minha irmã Jerusa. (lindaqueridainteligenteetcetcetc...)
Te amo mana!!!

E não é porque é minha irmã que estou puxando o saco tá?
É porque sei que ela é talentosa e vai arrasar com esse blog!!

o nome do blog é: CARROSSEL FEMININO ;)

(ela é linda né gente??? o DNA da família é bom, kakkakakaka)

Confiram e convido vocês a seguirem o Blog e o Facebook ok?
Em breve terá sorteio, então, se adiantem e sigam, pois essa é sempre a regrinha básica!!

É legal também, se cadastrar para receber as atualizações do blog, pois assim vocês ficam sabendo por email quando entrou postagem nova, belezinha?

Aiii tô bem feliz pela minha mana, e desejo a ela muito sucesso nessa nova etapa!!

Quem ai conheceu e gostou???

bjs a todas e essa semana tem tutorial de make, iupiii...!!

adoro vcs..bjsss

3 comentários:

  1. Que linda...
    Vou lá conhecer o blog dela, beijos JU

    ResponderExcluir
  2. Olá, Tudo bem???

    Gostei muito do seu blog e já estou seguindo
    Passa lá no meu e se gostar segue de volta!!!

    Bjus

    Andreza - Pó, Blush & Cia
    http://poblushecia.blogsot.com

    ResponderExcluir
  3. já ando a seguir este blog, é muito útil.
    passem aqui neste site para ver alguns produtos!

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Obrigada pela visita. bjinhusss da Sara.