Produtos Cless - VitrolaComm

18:59 Jussara Florencio 0 Comments

oi meninas, tudo bem?

Depois de uns dias sem postar, pois eu estava dodói, e a semana toda meus dois pequenos ficaram também doentinhos, não tive condições de sentar pra postar...

desculpinhaaaa!!!

Mass, voltando ao normal (quase), quero mostrar pra vocês uns produtos que recebi da Cless.

Primeiramente agradecer  a Stefanie pela atenção e carinho com que me tratou e por ter me enviado esses brindes da Cless.
A Stefanie faz parte da VitrolaComm, que faz Assessoria de Imprensa da empresa Cless.
Obrigada queridaaa!! você é um amor!!

Aproveitem e curtam a Page deles no Face meninas!!!

Bom, então vamos aos mimos que recebi.


 Uma caixa de surpresas!!!

Vamos ao que veio!!!

 
Gel Masculino Charming For Men com 300g (Forte)

 Gel Masculino Brilho Molhado Charming For Men com 300g (Extra forte) 

 
 Pomada Modeladora (sempre quissssss) Charming - com 50g
Já estou usando e amando...não deixa o cabelo pesado, nem melado e dá uma ajeitada na juba!!

 
 Gel Fixador (acho que é masculino, pois pelo cheiro, humm é de Homem) Charming com 200g
 Bem bacana, pois é pratico pra levar em qualquer lugar... abriu a tampinha e "puf" só passar...

 Queratina em Gel (ainda não testei, mas tô loka pra usar!!!)

 Creme Desfrizante. Muito bom para alisar seus cabelos e tirar o frizz. Também não usei ainda, 
mas em breve meu bem... arrasarei!!

 
 
 Charming Gloss (aquele que passa na TV meu bem!!!) com 200ml.
Este serve para passar antes da chapinha e após. Ajuda a proteger seu cabelo do calor do secador e chapinha, além de deixar o cabelo mais liso, mais solto.
Estou usando e está APROVADO... tem cheirinho de chiclets..vontade de comer..

Quando você passa ele no cabelo, dá a impressão que você está passando partículas de algum creme, porém não tem consistência melosa. tenho cabelos oleosos, e ele se comportou super bem...meus cabelos ficaram mais lisos e soltos.

 e por fim, CareLiss com 100ml. 
Creme Corporal com óleo de Amêndoas com Macadâmia.
Muito cheiroso e relaxante.

E estes são todos os produtos que recebi.
Fiquei muito feliz, e mais feliz ainda, por meu marido ter ganho Gel (que ele sempre usa)
Com toda certeza essa marca entrará pra minha lista de prioridades quando for comprar algo do tipo.

Excelentes produtos.

Para quem se interessou, pode estar entrando em contato com a Cless, através do site. (AQUI).

Quem ai já testou algum desses produtos, ou conhece algum outro da marca e aprova??

bjs lindonas!! adoro vocês!!

0 Comentários sobre esta postagem!:

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Obrigada pela visita. bjinhusss da Sara.