Vencedoras 2° Sorteio TudoPorMaquiagem X OusadaMakeup

04:27 Jussara Florencio 2 Comments

oiee...tudo bem??

Sei que o segundo sorteio do blog, já foi a um tempo atrás(15/08/11), massss como as ganhadoras do sorteio, iam receber os prêmios da Ousada, e ela trabalha com vendas Internacionais, o prêmio demorou a chegar.

Em período normal uma encomenda pode demorar pra chegar de 20 a 45 dias úteis, então pensa com greve de correios e tals...foi por isso.

Masss elas receberam tudo certinho e hoje quero apresentar pra vocês as lindonas que ganharam.

Ambas são jovens e lindas!! fiquei passada e até comentei que adoraria te-las de cobaias aqui perto pra fazer tutoriais pra vocês!!!
Fiz amizade com ambas. São uns amores!!

Adorei conhecer vocês e quero agradecer em nome da Tamires Barreto(Ousada) e em meu nome, pela paciência, carinho e respeito. Sei que ansiedade era demais, masss vocês souberam esperar!!

Vamos as fotos?

A primeira ganhadora do Sorteio, que levou a Paleta de 78 cores foi a Ariélly Nantes Mota


"Super amei a minha paleta, ela é maravilhoosa e é super pigmentada. Foi uma ajuda e tanto pra mim já que sou iniciante, e ela tem o que eu preciso.. Estou super feliz, muito obrigada por tuudo.."

 

E a segunda ganhadora que levou o kit com 5 pincéis e 10 cílios postiços foi a Bruna Siqueira

"Adorei os pincéis e os cílios postiços. Chegou tudo certinho, são lindos e agora posso fazer várias makes legais!! Fiquei muito feliz em ter ganho este sorteio..inclusive, porque além dos mimos,ganhei uma amiga muito querida..a Jussara!! Um grande beijo :****"


 


Lindas né?
E são super queridas...


bjs meninas, adorei conhecer vocês!!


Olha só... em breve terá mais sorteio tá?
Fiquem ligadas!! Assinem o Feed do meu blog, deixando seu email pra receber as atualizações por email.
E sigam o blog que essa é sempre a regrinha básica...
Obrigada também as meninas que estão seguindo o blog da minha mana Jerusa.
 (CARROSSEL FEMININO).
E se você ainda não conhece, CLICA AQUI.


Quem quiser adquirir esses produtos que as meninas ganharam, é só entrar no site da OUSADA MAKEUP.




bjs lindas e tudo de bom!!!
BOM FINDI !!!

2 comentários:

  1. Parabens a essas meninas sortudas!
    Jussara,muito obrigada pelo rapido retorno que estou tendo nos seus e-mails!Valeu mesmo!
    Dá uma olhadinha lá no meu blog?
    http://mundodosesmaltess.blogspot.com/
    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju..obrigada querida!!
    =* bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Obrigada pela visita. bjinhusss da Sara.