Make para Noiva - Discreta

06:05 Jussara Florencio 2 Comments

Oieee...conforme prometido, eis a make que fiquei devendo...

MAKE DE NOIVA....(super discreta)


...só preciso dizer, que quando estava fazendo essa make, queria colocar cílios postiços, mas não deu... e adivinhem porque??? Hahaha meus filhos acordaram. Nem rimel deu de passar direito. Kkkk

Mas tá valendo, eu colocaria de toda certeza cílios postiços nessa make, pois nesse dia tão especial, eles fazem toda a diferença simmm...

Quero ainda fazer um outro tutorial, com o rosto todo, pra verem como fica ok?
Me deem um tempinho que faço. Ai vou fazer uma make de noiva mais marcada!!!

Para esta make eu usei:
Paleta 120 cores B
Jumbo Nyx Milk
Rimel Super Extend Avon
Delineador Gel Preto
Asa de borboleta nas cores branco, creme e marrom.

Vamos ao passo a passo???

 Aplique o jumbo milk da nyx em toda pálpebra. Pode ser também algum fixador de sombra, ou primer, ou até mesmo corretivo se vc não tem nada dessas coisas. A idéia é fazer com que a sombra grude em algo e dure mais tempo.

 Aplique uma sombra clara. No caso passei uma sombra creme da paleta de 120B. Mas poderia ser um branquinho também.

Agora, ache uma sombra rosa bem forte, ou vinho. Aplique somente no côncavo. Esfume bem. Essa sombra vai dar um efeito bem legal, e depois de esfumado com outra sombra, ela praticamente desaparece.

Depois de esfumar o rosa, aplique uma sombra marrom no côncavo e no canto externo do olho. Esfume bem.

Vá aplicando até ficar na cor que você ache mais bonito. Se quiser mais escuro, aplique mais marrom e vá escurecendo os tons de marrom.


Aplique uma sombra mais clarinha abaixo da sombrancelha. Ai vai do seu gosto, mas uma dica é não passar demais, ok?
(preciso contarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.... heheh, esses tempos fui cantar um casamento, e a mãe do noivo,quando chegou na Igreja, levei um susto... abaixo da sombrancelha dela, era tão branco brilhante que todo mundo ficava olhando e não acreditava acho que a maquiadora aplicou toda sombra branca que ela tinha...era hiper demais... ficou u ó #abafaaaa
Mas voltando ao assunto e deixando a fofoca de lado, kkkkkk


 Passe o delineador da maneira que preferir. Perceberam que no canto externo do olho está mais branquinho? Esse efeito fica bem legal, vc pega algum lápis branco, ou jumbo da nyx, um pincelzinho e aplique somente no final do traço do delineador.

 Aqui dá para ver melhor como fica o efeito do branco. Bom, agora vc passe um pouco do delineador abaixo da linha d'água.

 Agora vem a parte mais legal... Asa de Borboleta... dá um brilho e um efeito bem legal. Aplique no canto interno do olho um branquinho....

No meio da pálpebra, asa de borboleta em tons de creme....

 E no canto externo do olho asa de borboleta em tons de marrom.

 Esfume com delicadeza esses brilhinhos. Mas não vá fazer um balaio de gato ok? Somente faça a junção com muito cuidado entre cada sombra aplicada. Para não ver onde cada uma começa.. o degradê tem que ser definido.

Aplique o Rimel, e se puder (faça um esforço) coloque cilios postiços. Noiva sem esse acessório, não rola!!! A não ser que você tenha algum tipo de alergia, mas vá por mim, faz toda diferença.

 ANTES                                           DEPOIS



E aiI? Gostaram???
Espero que sim, e que a pessoa que me pediu também. Se possível que se identificasse, porque é legal citar quem pediu. Eu até colocaria preto, mas como não sei se a pessoa prefere uma make mais clarinha e discreta fiz em tons de marrom.

Bjs queridasss, e até a próxima make... J

2 comentários:

  1. Ficou super linda!!!!
    Adorei a dica...

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra vc no meuhttp://www.blogger.com/publish-confirmation.g?blogID=7041297085216310282&postID=7093890110865508229&timestamp=1306117280670&javascriptEnabled=true blog

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Obrigada pela visita. bjinhusss da Sara.