Lançamento Loja Ousada Makeup - Paleta 177 cores e Paleta 120 cores modelo E

20:38 Jussara Florencio 7 Comments

CHOQUEI !!!
ME PASSEI...ME ENCANTEI !!!

Estou verdadeiramente encantada com esse lançamento da OUSADA MAKEUP !!!

É a paleta de 177 cores!!! isso mesmo!!!

Nessa paleta vem:


Paleta contendo 168 SOMBRAS, 3 BLUSHES, 6 BATONS E APLICADORES.
Super completa com alças para você levar à qualquer lugar!!!

Cores DESLUMBRANTES, com ALTÍSSIMA pigmentação e fixação.

Cores para diversas ocasiões, como maquiagem casual, fashion, casamentos, festas, e etc.

Perfeita tanto para uso profissional quanto para uso pessoal.

Excelente qualidade e muito versátil e fácil de usar.






É demais não é?

E tudo isso por 129,90 sem frete!!!
Com código de rastreamento + seguro contra extravio.

No pagamento à vista, você ainda ganha 5% de desconto.

Ou pode parcelar em até 18x no cartão!!!

Outro lançamento é a paleta de 120 cores modelo E.
éééé... modelo E de espetacular!!! huauahuahuahu

Com cores mais matte/opacas





Paleta contendo 120 cores de sombras MATTE/OPACAS, lindas cores com alta pigmentação.
Uma Versão para várias ocasiões, completa com cores neutras e recatadas.
Estojo com 02 bandejas com 60 sombras cada.
Cores DESLUMBRANTES, com ALTÍSSIMA pigmentação e fixação.

Cores para diversas ocasiões, como maquiagem casual, fashion, casamentos, festas, e etc.

Perfeita tanto para uso profissional quanto para uso pessoal.

Excelente qualidade e muito versátil e fácil de usar.

Tamanho: 22,6 centímetros x 15 centímetros x 1,7 centímetros

Show de bola!!!!!!!

e o precinho????

79,90 e é o mesmo esqueminha beleza?

descontão de 5% no pagamento à vista!!!
parcelado em até 18x no cartão!!!

gostaram? eu também!!!

Quer comprar? acesse:


Bom, agora deixa falar do sorteio...

As duas meninas que ganharam, responderam email logo em seguida o sorteio.
Ambas, receberam email com o numero de rastreio!!!

Quero agradecer a todas que se cadastraram e que passam sempre por aqui..
AMO VOCÊS MENINAS !!!

bjs e bom finalzinho de semana!!!

QUERO TODASSSSS!!!!

heheh

7 comentários:

  1. Caraca Ju.. amei a paletade cima, estou com muita vontade de comprar e comecar a fazer os Makes.. mais tenho que esperar um poukinho ainda.. aff.
    Beijos, Jeni.

    ResponderExcluir
  2. oi Jeni, tudo bem?
    Com toda certeza essa paleta é perfeita!!
    Tanto pra quem quer começar a trabalhar com isso, quanto pra quem quer um kit bom pra usar em si mesma.
    Pensa.. tem blush, baton, vários tons de sombra.
    E vem os aplicadores.
    Pode sair de casa e levar ela tranquilo..

    é um investimento perfeito.
    Faça a conta se vc tiver que comprar tudo separado.
    Com certeza compensa pegar essa!!

    eu amei ela..um sonho..bjs

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhosa !!!
    Super linda,neh...mas eu fico com uma q eu ganhei ai no blog, eu amei!!!
    Naum por falta de querer, mas

    ResponderExcluir
  4. Nossa...quero todas!!!!!
    Bom fim de semana querida..bjussss

    ResponderExcluir
  5. Vou dar uma olhada adoro indicação de lojas.
    Beijos
    Pathy

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa nova paleta de 120 nao tinha visto ainda
    bjs

    www.ceciiribeiro.com

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Obrigada pela visita. bjinhusss da Sara.