Meu Clone - Sony Vegas Pro 10.0

15:02 Jussara Florencio 3 Comments

oiee.. estou nas nuvens com meu mais novo editor de vídeos...
O famoso:

SONY VEGAS PRO 10.0

uauuu arrasei não é??

Isso tudo pra melhorar os videos pra vcs !!!

Estou bolando uma abertura bem legal!!
e Editando uma make que fiz no findi!!

Enquanto não fica pronto, deem uma espiadinha em algo que sempre sonhei fazer e consegui!!
Um cloen.....e acreditem, é fácil !!!!!!!!!

Pensem só !! se uma Jussara incomoda muita gente? Duas Jussara's Incomodam muito mais !!!

"e há quem diga que eu estava na pior....."
 kkkkkkkk (Frase Luiza Marilac pra descontrair)

confiram ai... bjs lindas !! até mais !!!

3 comentários:

  1. Adorei!!!! Parece aquela novela das Mulheres de areia, q tinha a gêmea boa e a gêmea má!! KKKK!!

    ResponderExcluir
  2. adorei isso... eu tbm keroooo...kkkkkkkkk tem dias que a gente precisa ser 10 né... não só duas...kkk bjus linda!

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Obrigada pela visita. bjinhusss da Sara.