Novo Visual

05:21 Jussara Florencio 7 Comments

oi lindonas!!! tudo bem?

Hoje venho mostrar pra vocês a mudança do meu visual...heheh
pra variar é a segunda vez nesse ano.

Mas dessa vez fiz progressiva e cortei mais curto... ainda estou pensando em tirar um pouco mais atrás, pois era pra ser aquele corte de ponta sabe? maaassss, como meu cabelo na frente nao estava inteiro, nao deu de fazer.
Por isso estou pensando em tirar um pouco mais atrás!!! o que acham meninas?

Aproveitei uma promoção de compra coletiva, e fui no Ella's Cabelereiros e Estética... amei as meninas e todo tratamento.
A única coisa ruim é ficar 3 dias sem poder lavar, hahahah (pensaaaa)
Mas tudo em nome da beleza!!!

Bom, fiz fotos do antes e do depois, confiram!!!




Tá bom gente, eu sei que cachinhos é legal!! Eu tbm gostava, mas era meu sonho ter cabelos lisos!!!
Pelo menos realizo durante 3 meses!!! :D

bjs querida, e espero que tenham gostado...

e ai? corto mais atrás? subo mais?

haha bjs

7 comentários:

  1. Que diferente, Jussara!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Jussara!!
    http://srtabretasdevocional.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Arrasou Jussara!! Gostei muito do resultado!
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda, mas eu tb prefiro meu cabelo comprido e com cachinhos, naum tenho coragem de mudar!!!Parabéns arrazou =D

    ResponderExcluir
  5. Admiro você!
    mulher de ousadia, moderníssima e bela!
    Quem sabe quando eu for pra Timbó marco uma hora com vc!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que mudança heimmm Parabéns

    Venho te convidar para conhecer meu blog e me seguir, já estou te seguindo...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oxa mana, novo visu fazendo sucesso hehehe
    te amo beijaoo

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Obrigada pela visita. bjinhusss da Sara.