Tutorial: Make Marrom e Uva (Vinho)

10:46 Jussara Florencio 2 Comments

oie meninas, tudo certinho?

hoje eu volto com uma make bem dramática nas cores Marrom e Uva (atendendo a pedidos).

Se eu contar pra vocês que postar esse video foi um parto vocês acreditam?
Minha conexão estava lentissima (e olha que eh de 2 mega), ficou postando das 9h30min até as 14h15 da tarde é mole?

E ainda por cima a qualidade do video ficou péssima... me perdoem.
Os outros foram salvos da mesma forma e ficaram melhores.
Deve ter sido a iluminação do banheiro.
Conforme expliquei, meus pequenos acordaram e eu tive que montar meu acampamento no banheiro hahah
Aproveitei o maridão pra cuidar dos pequenos.

Os produtos que eu usei, estão na caixa de descrição do video, e no final dele também ok?

Espero que vocês gostem e peçam as makes que vocês querem ver!!

Conforme dá vou fazendo tá bom?

E aqui está o parto hahah:



E aqui deixo as fotos pra vcs verem como ficou :)







e olhem agora que legal o Antes e o Depois :)



bjinhus lindass

ahhh olhem esses produtos na OUSADA MAKEUP ok?

2 comentários:

  1. Oi querida eu amo suas makes, que bom q vc esta postando direto, eu aprendo muito com vc!!!Beijos e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiiiiiii.......bjokas July

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Obrigada pela visita. bjinhusss da Sara.