Maquiagem Faz Milagres!!!

19:02 Jussara Florencio 4 Comments

oie, tudo bem com vocês?

Hoje quero mostrar pra vocês algo assustador, hahah
Podem tomar água com açúcar depois dessas fotos, pois são cenas fortes, hahahahah

Vendo meus videos, fiz um Print Scrn na tela, e me assustei com o resultado, hahah

Confiram como faz diferença uma maquiagem em um ser humano!!

Parabéns ao inventor da make!!! dos cosméticos!!! Aleluia!!!

Pela sequencia:

  • sem base
  • com base, pó e corretivo
  • com make pronta


É gente!!!
Vale a pena perder uns minutinhos a mais na hora de se produzir, e investir num kit de make !!

Você vai se sentir mais bonita, mais tudo !!!

Quer montar um kit legal, e não gastar muito?
Confiram as maravilhas e preços fantásticos que a OUSADA MAKEUP tem !!

acesse: www.ousadamakeup.com.br

bjs lindas e boa semana!!

logo mais tem video!!! (obaa \o/ )

4 comentários:

  1. Eh, realmente uma bela make muda tudo, por isto q eu aprendi a me maquiar, com me kit de eu ganhei do blog, q uso todo dia, Eu amei.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha que exagero!

    sua pele é super boa! ^^

    Mas sempre dá diferença né, sem make com make! :)

    Adorei o post!

    Beijos! ;*

    insana-realidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai queridas...

    oi Ana, que bom que gostou dos brindes!! e agora tem mais em dose dupla!!! boa sorte e tks por sempre passar por aqui!! :)

    Gih querida, minha pele tem muita espinha.. e olha que a fase de adolescência já passou faz tempo, kkkk

    ResponderExcluir
  4. Sou super fã de make também Jú, tem dias que só uma boa make pra ajudar a gente a ficar mais de alto astral. Pra mim super funciona e acho que toda mulher deveria sim ter um kit básico pra se jogar na make!

    Bjs
    Gaby

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Obrigada pela visita. bjinhusss da Sara.